Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Futsal, futebol, futebol sete master, snooker na primeira rodada dos JOIS

A expectativa é grande, afinal começam neste sábado, dia 15, as disputas das modalidades individuais e coletivas dos Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2010). Até então, apenas a natação e pesca esportiva, que tradicionalmente acontecem antes da primeira rodada, foram realizadas. Neste final de semana começam os jogos do futsal masculino, futebol master e snooker.

O futsal masculino, que conta com 18 equipes, terá quatro jogos no sábado, a partir das 14h, no ginásio do Sesi. A modalidade é uma das mais esperadas e equilibradas da competição, pois conta com alguns dos melhores atletas da cidade.

O futebol master também promete. As oito empresas que vão participar estão ansiosas para estrearem os novos campos de grama sintética do Sesi. As seis partidas que abrem a modalidade começam no domingo, dia 16, a partir das 9h15.

Depois da pesca, que teve 200 inscritos, o snooker é a modalidade com maior número de participantes, 112. É a maior tabela dos JOIS 2010. São 12 jogos previstos para o final de semana, seis no sábado a partir das 14h, e mais seis no domingo a partir das 19h15.

O futebol de campo, com sete equipes inscritas, abre a primeira fase com três jogos. Dois serão realizados na sede da Caio e outro na Duratex. Todas as partidas têm entrada franca. Confira a tabela completa anexa ou no blog dos JOIS www.joisbotucatu.blogspot.com.

0 comentários: