Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sábado tem natação nos Jogos Industriários do Sesi

A partir deste final de semana o ritmo de competições dos Jogos Industriários do Sesi 2010 se intensifica. Neste sábado, dia 8, é a vez da natação. De acordo com a organização, a modalidade conta com 22 atletas inscritos, representando 6 empresas da cidade: Duratex, Sabesp, Imbrasp, Fiberbus, Induscar e Moldmix.

A competição vai ser realizada na piscina térmica do Sesi, a partir das 15 horas. Meia hora antes, o local estará liberado para reconhecimento. A entrada nas dependências do Sesi é franqueada ao público, inclusive os não sócios.

Os esportes individuais e coletivos têm início previsto para o dia 15 de maio. Durante três meses cerca de 1200 atletas vão participar de 37 modalidades, que vão desde as mais tradicionais como futebol e futsal até as mais alternativas como tiro ao alvo com estilingue e futebol de mesa. “O objetivo é dar a oportunidade para que todos os trabalhadores possam participar”, diz o professor Artemio Montanha, coordenador de Esportes do Sesi.

Uma das novidades deste ano fica por conta da volta da disputa do título geral dos JOIS, que será subdividido nas categorias Ouro, Prata e Bronze, de acordo com o tamanho e a quantidade de modalidades em que cada empresa se inscreveu na competição.

Participantes - Estão inscritas para a edição dos 63º JOIS, as seguintes empresas: Anidro, Astra, Correios, CPFL, Duratex, Eucatex, Fertec, Fiberbus, Grauna, Inbrasp, Induscar, Irizar, Kroma, Moldmix, Negrão & Negrão, Rádio Criativa, Sabesp, Sollier, Stant Shop e Tecnaut.

Pesca – A modalidade de pesca, realizada no Pesqueiro Piracatu, foi a primeira a distribuir medalhas na edição dos JOIS de 2010. Confira os vencedores:

1º LUGAR - EDGAR ANTÔNIO ZAMBONE - DURATEX - 9,00 Kg
2º LUGAR - FÁBIO HENRIQUE SANTI - DURATEX - 5,70 Kg
3º LUGAR - SÉRGIO LUIZ GIRALDELLA - DURATEX - 5,40 Kg
4º LUGAR - VALDEIR VIANA - DURATEX - 4,90 Kg
5º LUGAR - ABÍLIO CÉSAR MOURA - INDUSCAR - 4,75 Kg
6º LUGAR - CLÁUDIO APARECIDO FOGAÇA - IRIZAR - 4,10 Kg

0 comentários: