Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Duratex e Eucatex são os campeões do final de semana nos JOIS 2010







Jornalsita Érick Facioli

A empresas Duratex e Eucatex fizeram bonito nos Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2010) neste final de semana. A Duratex conquistou duas medalhas, uma de ouro e outra de bronze. A Eucatex faturou três, duas de ouro e uma de prata.

No tênis de mesa, disputado no ginásio do Sesi, no domingo, dia 30, a Eucatex mostrou grande superioridade. No feminino, a empresa faturou ouro e prata, com Vanessa dos Santos Cecílio e Fernanda Treviso Hory.

No masculino, o jogo foi mais acirrada. O jogo final foi disputado em melhor de sete sets. Leonardo Di Creddo Zanetti (Eucatex) mostrou mais regularidade e venceu Paulo Cesar Alves da Cruz (Duratex) por 4 a 3.

Outra modalidade definida no domingo foi o trekking. Depois de 11 km entre erosões, matas, lama e até um córrego, a equipe da Duratex ficou com o título, seguida por Correios e Anidro. A prova também contou pontos para Circuito Pró-Cuesta de Trekking e teve cerca de 80 participantes.

“É o quinto ano consecutivo que a prova faz parte do JOIS e é um momento que abrimos o Clube para a comunidade; vimos essa prova como treinamento corporativo”, informa o coordenador do Lazer e Esportes do SESI, Artemio Montanha.

A equipe da Duratex mostrou que entende do esporte e também levou o troféu da categoria Trekkers. “Já havíamos participado no ano passado e agora estamos retornando por conta da motivação desse esporte”, explica Vantuir Pereira Júnior.

O final de semana dos JOIS também contou com jogos nas modalidades de snokker, tênis de mesa, vôlei de praia, futebol, tênis de campo, futebol sete e futebol sete master.

* Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa do Circuito Pró-Cuesta (Assessoria Um)

0 comentários: