Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 3 de maio de 2010

AAF/Serralheria São Luiz vence Campeonato de Futebol Veterano 2010






Fotos: Clarissa Athayde/Assessoria AAF




Pela segunda vez, a Associação Atlética Ferroviária conquista o título de campeã do Campeonato Botucatuense de Futebol Veterano acima de 35 anos, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A final, disputada na tarde deste domingo, 2, no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”, a equipe da AAF/Serralheria São Luiz venceu a Associação Desportiva da Polícia Militar por 3 a 1. Em 2009, a AAF venceu a mesma equipe na final, por 3 a 1.

Em partida disputadíssima, a AAF/Serralheira São Luiz abriu o placar logo no início do jogo, com um belo gol de Eduardo Fernandes. Na metade do primeiro tempo, André Marculim deixou tudo igual. No segundo tempo, com gol de pênalti de Benedito Vieira, o Tricolor garantiu o bicampeonato.

Além do título de campeã, a AAF/Serralheria São Luiz também faturou mais três prêmios: goleiro menos vazado, para Paulo Baldin, artilheiro, para Rinaldo Jerônimo (que marcou oito gols) e “Fair Play”, por ser a equipe mais disciplinada do campeonato. O evento contou com a presença do secretário municipal de Esporte e Lazer, Antônio Carlos Pereira, que auxiliou na premiação.

Na campanha da AAF, o time do Gigante da Baixada marcou 30 gols e sofreu apenas quatro. A equipe foi composta pelo técnico Arnaldo Góes, auxiliar Talles Balestero e massagista Sílvio Roque, além dos atletas: Paulo Baldin, Gilvan Pinto, José Luis Covas, Marcos Garcia, Vicente Filho, Rodrigo Machado, Vagner Muniz, Floriano Miguel, Nilton Almeida, Rinaldo Jerônimo, Joeldes Souza, Eduardo Fernandes, Cláudio Pelares, Marcos Oliveira, Benedito Vieira, Sílvio Muniz, Luiz Souza, José Roberto Almeida e Paulo Camargo.

0 comentários: