Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Judocas da Mata Sugizaki disputam campeonatos no Mato Grosso do Sul e Bauru

A Associação de Judô Mara Sugizaki representará Botucatu neste sábado,15, em dois campeonatos distintos. Um é o Aberto do Mato Grosso do Sul, que acontece na cidade de Campo Grande (MS), e o outro é a fase regional dos “Joguinhos da Juventude”, a ser realizado no Sesi de Bauru, a partir das 9 horas.

Em Campo Grande, quatro judocas irão medir forças no tatame: José Ricardo Bravin (Meio-Pesado, Ariovaldo Maciel (Meio-Pesado), Marcelo Franco (Super-Ligeiro) e Everton Nascimento (Ligeiro). O Aberto de Judô do Mato Grosso do Sul é um dos mais fortes campeonatos da região Centro-Oeste e contará como preparação para tais atletas.

Já os “Joguinhos da Juventude” funcionam como uma espécie de Jogos Regionais, mas são voltados a atletas de 15 a 18 anos. Representarão Botucatu neste campeonato os judocas: Devian Maurílio de Almeida (Leve); Mateus Fumes (Meio-Médio); Jonathan Honorato (Pesado); Ana Flávia Marcondes Amaral (Super-Ligeiro); Kethellin Larissa Albuquerque (Ligeiro); Suélen Cordeiro (Meio-Leve); Roberta Moura (Leve); e Alessandra Cardoso (Meio-Médio e Absoluto).

Medalhas no Estadual do Interior
No Campeonato Estadual do Interior, ocorrido no último dia 8 de maio, na cidade de Bastos, três atletas da Mata Sugizaki conquistaram medalhas. São eles: Alessandra Cardoso na categoria Meio-Médio/Júnior levou o ouro; Luis Felipe Affonseca na categoria Meio-Pesado/Pré-Juvenil conquistou a prata; e Eugenio Piloto Oliveira trouxe o bronze na categoria Pesado/Infantil. Com estes resultados, os atletas botucatuenses estão automaticamente classificados para o Campeonato Paulista 2010 de suas respectivas categorias, ainda sem data definida.

0 comentários: