Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 27 de maio de 2010

JOIS tem trekking neste domingo

Uma das provas que geram bastante expectativa entre as empresas participantes dos jogos Industriários do Sesi (JOIS 2010) é o trekking. A disputa está marcada para este domingo, dia 30, nas dependências do CAT de Botucatu. A modalidade foi incluída na programação da competição há dois anos por meio de uma parceria com a Pro-Cuesta, entidade responsável pela organização do evento.

Além de fazer parte dos JOIS, a prova também é válida pela segunda etapa do circuito Pró-Cuesta de Trekking e deve reunir participantes de Curitiba, Jaú, Avaré, Barra Bonita, Jaú e Bauru.

O percurso terá 11quilômetros por trilhas próximas ao Sesi, apresentando recursos naturais para o esporte de aventura e de incentivo ao ecoturismo. Segundo os organizadores, a prova é considerada de nível médio e esforço físico baixo.

Vale lembrar que o que vale nesse tipo de prova é a regularidade. A equipe precisa seguir um trajeto indicado em planilhas e se nortear por GPS, que será fornecido pela organização. Toda a apuração será feita com esse recurso.

O Sesi servirá café da manhã a todos os participantes. Os portões serão abertos a partir das 8h. É indicado o comparecimento antes do horário marcado. Os participantes receberão camiseta. A novidade deste ano foi a implantação do GPS que acirrou ainda mais competição. Quem participa pela primeira vez da prova pode fazer um curso no sábado, às 20 horas, na Unifac.

Tênis de mesa e futebol de mesa também estréiam no domingo
O domingo, dia 30, também marca as estréias de outras duas modalidades nos JOIS 2010. O futebol de mesa, que realiza a primeira rodada às 14 horas no salão de jogos do clube e o tênis de mesa, que será disputado em fase única a partir das 9h15 no ginásio coberto. Também estão marcadas rodadas de snooker, tênis de campo, futsal, futebol, futebol sete máster e livre, vôlei de praia masculino e feminino.

0 comentários: