Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dia do Desafio: Botucatu encara cidade mexicana neste ano

Botucatu participa na próxima quarta-feira, dia 26, do Dia do Desafio – Challenge Day. Neste ano, nossa cidade vai desafiar a cidade mexicana de Villa Victoria.
Desafio acontece anualmente na última quarta-feira de maio e incentiva a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde.

O Dia do Desafio que, em 2010, completa 15 anos no Brasil tem oferecido a oportunidade de mobilização coletiva em torno da atividade física para milhares de pessoas em centenas de cidades espalhadas pelo mundo. Há tempos o espírito de competição vem sendo substituído pelo espírito de cooperação, solidariedade e comunhão porque o bem comum contagia os participantes não somente como membros da coletividade, mas como senhores de suas escolhas e caminhos na própria rotina diária.

O objetivo do evento é incentivar a prática de atividades físicas diárias e ressaltar a importância do esporte e do lazer para a manutenção da saúde. Este ano, influenciados pelo tema “Você se mexe e o mundo mexe junto” .

O Dia do Desafio é realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, e propõe que as pessoas interrompam as atividades cotidianas e pratiquem qualquer tipo de atividade física, que serão contabilizadas. No fim do dia, a cidade que tiver o maior número de participantes conquista o título.

0 comentários: