Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 25 de maio de 2010

Botucatu realiza boas partidas no campeonato da Liga Paulista de Handebol

No último final de semana, 22 e 23 de maio, nossas equipes viajaram para o litoral para enfrentar as cidades da região em mais uma rodada do campeonato da Liga Paulista de Handebol.

Confira os resultados dos jogos do dia 22 na cidade de Cubatão:
JF - Santos 29 x 15 Botucatu (15 a 08 no primeiro tempo)

JRM - Cubatão 18 x 18 Botucatu (08 a 10 no primeiro tempo) - .Gols de Paulinho [7], Thiago [5], pepa [2], Gabriel, Zé Mário, Busuca e Mãozinha.
CF - Cubatão 18 x 20 Botucatu (09 a 12 no primeiro tempo) - Gols de Larissa [5], Ananda [5], Karen [4], Laurinha [3], Coxinha, Fuchida e Ana Júlia.
JM - Cubatão 24 x 20 Botucatu (13 a 07 no primeiro tempo).

Confira os resultados dos jogos do dia 23 na cidade de Praia Grande:
JRM - Praia Grande 25 x 20 Botucatu (11 a 08 no primeiro tempo).
JRF - Praia Grande 26 x 11 Botucatu (12 a 04 no primeiro tempo).

Cadete Feminino
"Nossa equipe cadete vem se mantendo forte e cada vez mais concentrada na competição. Realizamos dois jogos e obtivemos duas vitórias, mas ainda temos seis jogos na fase classificatória e precisamos melhorar muito ainda para enfrentar as fortes equipes de Santos, Valinhos e Guarulhos." - comentou o professor José Nelson.

Juvenil feminino
"Este grupo é a base de nossa equipe principal e ainda precisa melhorar em alguns aspectos para podermos progredir bem na Liga Paulista e nos demias torneios que temos pela frente como os Jogos Abertos da Juventude e Jogos Regionais. Precimos de maior velocidade de saída de bola e também de retorno defensivo. Fomos surpreendidos por uma equipe de Praia Grande muito veloz." - colocou o professor.

Juvenil Masculino
"Nossa equipe juvenil masculino vem se mostrando muito guerreira e os meninos vem evoluindo a cada partida. Começamos perdendo para Cubatão e conseguimos uma ótima recuperação, mas por desatenção ao final da partida demos a vitória aos adversários. Com algumas correções de movimentação e posicionamento defensivo, creio que conseguiremos bons resultados pela frente" - comentou o professor.

Júnior Masculino
"Fomos com a equipe desfalcada. Muitos de nossos principais atletas não puderam viajar devido aos compromissos com os estudos. Praticamente 80% de nossa equipe era do juvenil, mas mesmo assim realizamos ótimos jogos contra as equipes de Cubatão e Praia Grande. A vitória só não aconteceu por falta da manutenção do ritmo de jogo, bobeamos e deixamos de vencer." - finalizou José Nelson.

No próximo sábado, 29/05, nossa equipe juvenil masculino viaja para a cidade de Cerquilho para enfrentar a equipe de Praia Grande em jogo válido pelo campeonato da Liga Paulista de Handebol. O jogo está marcado para as 18h15 e nossa equipe busca sua primeira vitória na competição.

0 comentários: