Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vôlei de praia, tênis de campo e bocha master são as novidades dos Jogos do SESI




Também estão previstos partidas nas modalidades de futsal livre, futebol, futebol sete livre e snooker, cujas primeiras rodadas foram realizadas na semana passada.

No sábado, dia 22, começam as disputas do tênis de campo, com quatro jogos a partir das 14 horas. No domingo, dia 23, estão marcados mais três confrontos a partir das 9h15.

A modalidade conta com 25 inscritos em três categorias, divididas por idade (15-34, 35-44 e acima de 45). Aliás, essa é a principal novidade deste ano. Até o ano passado, os atletas eram separados por nível técnico (A, B e C).

O vôlei de praia também tem início no sábado, a partir das 14 horas, com cinco jogos. O esporte conta com cinco empresas no feminino e oito no masculino.

No domingo será realizada a fase classificatória da bocha rafa máster, a partir das 9 horas, na cancha do Estádio Municipal João Roberto Pilan. A competição conta com 13 atletas de seis empresas da cidade.

Com exceção do futebol de campo e bocha, todas as demais modalidades serão realizadas no Sesi. Confira a tabela completa no blog www.joisbotucatu.blogspot.com.

Érick Facioli
Jornalista MTB 30530

0 comentários: