Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 18 de maio de 2010

Equipe Unesp/Botucatu que disputará 5ª Taça Saúde apresenta atletas e novo uniforme



Na sexta-feira, 14 de maio, alguns dos atletas da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB), Hospital das Clínicas (HC) e Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) que participarão da 5ª Taça Saúde se apresentaram e também mostraram os novos uniformes que serão usados na competição esportiva. O diretor da FMB, professor Sérgio Swain Müller, participou do encontro e agradeceu o envolvimento dos colaboradores no torneio.

Os funcionários, além de outros do campus da Unesp em Botucatu, disputarão nas modalidades futsal e vôlei, categorias masculino e feminino. Em 2009, a equipe de futsal feminino foi a vencedora da competição e o futsal masculino conquistou a segunda colocação.

A Taça Saúde é organizada anualmente pela Secretaria de Estado da Saúde e reúne participantes de várias regiões do Estado de São Paulo. Ao todo, neste ano, 51 instituições compõem o evento esportivo.

Dessa vez, 44 atletas representando a Unesp de Botucatu irão competir. Há algumas semanas a delegação vêm treinando com foco em ter, novamente, um bom desempenho. Haverá uma equipe específica para cada modalidade e ambas as categorias, o que aumenta as chances de vitória.

Professor Sérgio Müller, diretor da FMB, se prontificou a, para a competição do próximo ano, encomendar o desenho dos uniformes a um estilista. Ele também aproveitou a oportunidade para anunciar que a quadra de esportes do campus de Rubião Júnior, localizada atrás da sede da Administração Geral do Campus (AG) será reformada e receberá piso profissional, cobertura e arquibancadas.

0 comentários: