Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Judocas da Mata Sugizaki conquistam medalhas no Mato Grosso do Sul e Bauru

A Associação de Judô Mata Sugizaki (AJMS) trouxe medalhas para Botucatu em disputa a dois campeonatos distintos que ocorreram no último dia 15 de maio: um Campo Grande (MS) e outro em Bauru.

Em Campo Grande, participaram do Aberto do Mato Grosso do Sul os judocas: Marcelo Franco (Sênior/ Ligeiro); Everton Nascimento (Sênior /Meio Leve); José Ricardo Bravim (Júnior /Meio Pesado); e Ariovaldo Maciel (Sênior/ Pesado). Franco, Bravim e Maciel foram campeões em suas respectivas categorias, enquanto que Nascimento obteve a segunda colocação.

Já em Bauru, pelos “Joguinhos da Juventude”, voltados a atletas de 15 a 18 anos, lutaram: Mateus Fumes (Meio-Médio); Kethellin Larissa Albuquerque (Ligeiro); Roberta Moura (Leve); Alessandra Cardoso (Meio-Médio e Absoluto); e Suélen Cordeiro (Meio-Leve), sendo apenas esta última a conquistar medalha com a primeira colocação em sua categoria. Com o resultado, Suélen Cordeiro está classificada para os “Jogos Abertos da Juventude” que acontecerão entre os dias 10 e 20 de junho, em Jaú.

O próximo desafio da Mata Sugizaki será um amistoso que ocorre neste domingo, 23 de junho, em Piedade. Aproximadamente 40 atletas devem participar do encontro esportivo

0 comentários: