Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Bocha já tem campeão nos JOIS 2010

Érick Facioli - Jornalista MTB 30530
Depois da natação e da pesca esportiva, é a vez da modalidade de Bocha conhecer seu campeão nos Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2010). Disputada na categoria master, o título ficou com a dupla Moises e José Carlos, da Duratex. A competição foi realizada na cancha do Estádio Muncipal neste domingo, dia 23.

Em segundo lugar ficaram Osvaldo e Vicente, da Fiberbus, que só garantiram a passagem à final depois de um jogo acirrado na semifinal com outra dupla da Duratex, formada por Mário e José Manuel, que garantiu o bronze.

No futsal, que realizou sua segunda rodada, a partida que chamou a atenção foi o confronto entre Fiberbus e Induscar/Caio, equipes que pertencem ao mesmo grupo empresarial, mas que em quadra mostraram grande rivalidade. O resultado não poderia ser diferente, 3 a 2 para a Fiberbus.

Outros destaques do final de semana foram o início da fase classificatória disputas do tênis de campo e do vôlei de praia. Também foram realizadas partidas de snooker, futebol, futebol sete máster e livre.

Na próxima semana as novidades ficam por conta do futebol de mesa, trakking e tênis de mesa.

Confira fotos, vídeos e os resultados completos no blog www.joisbotucatu.blogspot.com.

0 comentários: