Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 16 de maio de 2010

Jogos da Juventude: Handebol de Botucatu faz bonito e está na Final Estadual

Neste sábado, dia 15, foi realizada na cidade de Lins a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude (para atletas até 18 anos) promovidos pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo.

As equipes masculina e feminina de Botucatu fizeram bonito e sagraram-se campeãs regionais conseguindo classificação para a Final Estadual do evento que acontecerá na cidade de Jaú no período de 10 a 17 de junho.

A equipe feminina enfrentou no primeiro jogo a cidade de Lins e venceu pelo elástico placar de 27 a 02 (13 a 01 no primeiro tempo) com gols marcados por Ana Júlia [6], Hélen [4], Marina [3], Larissa [3], Bia Pernalonga [3], Mah Leme [2], Dariane [2], Coxinha [2], Sarah e Ana Clara.

Com a vitória de Bauru sobre a cidade Dois Córregos por W.O., na outra semi-final, a final regional do evento ficou entre Botucatu e as bauruenses que desistiram da partida nos dando o título regional e a classificação para a Final Estadual do evento.

Nossa equipe masculina enfrentou também na primeira partida o selecionado de Lins e venceu pelo placar de 27 a 05 (10 a 04 no primeiro tempo) com gols marcados por Zé Mário [6], Mãozinha [5], Duca [3], Luan [3], Gustavo [3], Igor [2], Biason [2], Tobias [2] e Busuca.

A outra semi-final do masculino aconteceu entre as cidades de Lençóis Paulista e Jaú com vitória da equipe lençoense pelo placar de 18 a 16.

A partida final do naipe masculino aconteceu entre Botucatu e Lençóis Paulista com vitória da equipe botucatuense pelo placar de 19 a 11 (07 a 04 no primeiro tempo) que se tornou campeã regional e conseguiu vaga para a Final Estadual.

Os gols da equipe botucatuense foram marcados por Mãozinha [5], Busuca [5], Igor [4], Gustavo [2], Duca, Luan e Tobias.

0 comentários: