Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Campeonato “Botucatu Skate Mirim” tem a participação de 30 atletas

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Secretaria Adjunta Municipal de Turismo, realizou neste último domingo [30], o Campeonato “Botucatu Skate Mirim”, na pista da Cohab I, a partir das 9 horas. O evento teve a participação de trinta atletas inscritos, vinte e seis na categoria Mirim,seis na Pré- Mirim e um na feminina.

Na Pré-Mirim [2 a 10 anos] o 1º lugar ficou com Émerson de Souza Júnior, seguido de Matheus e Kalebe Barros ocupando a terceira posição. Na Mirim [10 a 14 anos], Lucas Horato conquistou o 1º lugar, Sérgio André Mendonça o segundo e Iago Vinícius o terceiro e na feminina Jéssica Nogueira.

De acordo com o organizador do evento, Luiz Antônio Santos, antes da competição ocorreu o primeiro work shop de skate. Segundo ele, Luis Carlos Rocha, que ministrou a oficina ficou impressionado com o nível da garotada que participou.

O campeonato contou com a participação de atletas profissionais, como Guilherme Rocha, da Black Sheep que realizou a locução, arbitragem e demonstrações, as equipes da Refém e da Jows Skate também realizaram demostrações.

Segundo Luiz, mais de 60 litros de leite foram arrecadados com as inscrições do campeonato que serão doados para o Centro Educação Infantil [CEI] “Nair Fernandes Leite Vaz”, da Cohab I.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

0 comentários: