Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Botucatu disputa “Dia do Desafio” com Vila Victória, no México

Nesta quarta-feira [26], Botucatu estará mobilizada para o “Dia do Desafio”, competição realizada entre cidades de mesmo porte, anualmente na última quarta-feira do mês de maio, e que tem por objetivo mobilizar o maior número de participantes à prática de exercícios físicos por pelo menos 15 minutos. As atividades terão início às 7h30 [veja programação abaixo] e devem mobilizar a maioria das escolas do Município.

Neste ano, Botucatu desafia a cidade de Vila Victória, no México, que possui uma população aproximada de 108 mil habitantes. De acordo com Carmem Silvia Affonso Taborda, coordenadora do Dia do Desafio em Botucatu, o objetivo para este ano é superar o número de 35 mil pessoas registradas em 2009. “Há dois anos temos perdido o Dia do Desafio para outras cidades. Mas temos certeza que neste ano a história será outra e contaremos com uma participação maior dos botucatuenses adeptos do esporte”, comenta.

Para obter a participação dos empregados do comércio, o Sindicato dos Empregados no Comércio [SEC] de Botucatu propôs uma atividade “simbólica” em que seis bolas irão passar pelos principais corredores comerciais da Cidade através de uma atividade entre os trabalhadores do comércio como incentivo à prática de exercícios.

As escolas “Domingos Minicucci Filho” [Industrial], Cardoso de Almeida [EECA] e Colégio Anglo também farão atividade física no Largo da Catedral com seus alunos para o dia do desafio com o codinome “Botucatu não pode parar”.

Atividades no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mario Covas Júnior”

07h30 - Ginástica da Terceira Idade
08h30 - Jiu-Jitsu
09h30 - Judô
10h - Ginástica Rítmica
11h - Voleibol Terceira Idade
13h - Handbol
14h - Judô
15h - Giástica Ritmica
16h30 - Ginástica 3ª idade
17h - Jiu-Jitsu
19h - Capoeira
20h - Judô

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

0 comentários: