Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mountain Bike: Larissa Brasa vence mais uma prova




No último domingo, dia 01, a cidade de Cunha, interior paulista, foi escolhida para sediar a 9ª edição 2010 do Power Biker Brasil, uma das mais tradicionais provas de Mountain Bike Maratona do calendário nacional.

A competição foi realizada nas trilhas traçadas entre a Serra da Bocaina, com um belo percurso, que proporcionou um grande desafio e belas paisagens.

Mais uma vez Larissa Brasa e Waldemar Pedro subiram no pódio. Larissa Brasa segue pedalando firme e decidida em busca dos seus objetivos. A botucatuense não tomou conhecimento das suas concorrentes e conquistou duas medalhas, ficou em 1º lugar na sua categoria infanto juvenil feminina e também chegou 1º lugar no geral de todas as categorias feminino sport, completando os 38km na frente de mulheres mais velhas e experientes. Waldemar Pedro ficou com a segunda colocação na categoria veterano.

Os bikers contaram com o apoio da Brasa Bike, Santa Isabel Frios e Laticínios, Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes de Botucatu, Criativa FM, Padaria Rainha, Salgados & Salgados, Speed Form, Piscinão e Eletro Aguiar.

0 comentários: