Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Curso de Lazer Comunitário

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promove o curso de Lazer Comunitário, que tem início nesta sexta-feira (20) e segue até domingo (22). O curso também conta com o apoio das Faculdades Integradas de Botucatu (Unifac).

A capacitação será ministrada pelas professoras Maria Rosa Baraldi e Walkyria Fuga de Souza, que abordarão a fundamentação teórica e prática sobre os conceitos do lazer comunitário. Ele é destinado aos profissionais que atuam na área de educação, educação física, esporte, lazer, representantes de moradores, clubes recreativos, asilos, creches, hospitais e aos interessados em conhecer, vivenciar e aprofundar os conhecimentos sobre o tema.

A parte teórica do curso terá início na sexta-feira (20) das 19 às 21 horas e no sábado (21) das 8 às 17 horas na Unifac, já a prática será no domingo (22) das 8 às 12 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Angelino de Oliveira”. De acordo com informações da Secretaria de Esportes e Lazer, as vagas já foram preenchidas por 61 interessados.

Parte teórica
Unifac
Av. Leonardo Villas Boas, 351 – Vila Nova Botucatu

Dia: 20 de agosto (sexta-feira)
Horário: Das 19 às 21 horas

Dia: 21 de agosto (sábado)
Horário: 8 às 17 horas

Parte prática
Escola Municipal Angelino de Oliveira
Rua Teotônio Araújo, 660 – 18608-330 – V. Antártica

Dia: 22 de agosto (domingo)
Horário: 8 às 12 horas

0 comentários: