Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Open Botucatu de Xadrez reúne 65 enxadristas










No último sábado, 14 de agosto, foi realizado nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes o Open Botucatu de Xadrez – Etapa 5.

O open teve a participação de 65 atletas de várias cidades da região. Estavam presentes jogadores das cidades de Jaú, Bauru, Botucatu, Lençóis Paulista, São Manuel, Valinhos, Piracicaba, Botucatu, Paulínia, São Paulo, Ribeirão Preto e Boa Esperança do Sul.

A curiosidade do Torneio foi a participação do americano Steven, Dr. em Estatística, que está em Botucatu à trabalho, dando um curso na Unesp e aproveitou o sábado de sua folga para participar do torneio.

O campeão do Torneio foi o piracicabano Vitti, seguido de Vitor Roberto de Boa Esperança do Sul e em terceiro ficou o Guilherme Pereira de São Manuel.

O melhor Botucatuense foi Rafael Madarena, seguido de Marcos César da Silveira , Marcelo Furtado e André Jacoia.

“O torneio foi um sucesso e mostra a força de Botucatu perante a região na realização de eventos enxadrísticos graças ao apoio dado pela Secretaria Municipal de Esportes” conclui Jacoia, presidente do Clube de Xadrez de Botucatu.

A próxima atividade enxadrística em Botucatu ocorre no dia 11 de Setembro nas dependências da Abem para o Festival de Xadrez Escolar.

0 comentários: