Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Handebol: Botucatu vence em São José dos Campos



No último domingo, 22, as equipes cadete feminino e adulto masculino de Botucatu participaram de mais uma rodada do campeonato da Liga Paulista de Handebol. Os jogos aconteceram em São José dos Campos.

No primeiro jogo, pelo cadete feminino, as botucatuenses entraram muito bem na partida e logo de início abriram 5 gols de vantagem sobre as donas da casa. Durante o primeiro período a equipe continuou atacando, mas com muitos erros de finalização deixou que São José se aproximasse no marcador. A partida se manteve equilibrada até o fim onde Botucatu abriu 3 gols de vantagem e venceu a partida pelo placar de 19 a 16 (09 a 07 no primeiro tempo) com gols de Larissa [7], Karen [6], Ana Júlia [3], Fuchida, Laurãns e Bia Pernalonga.

Já a equipe adulta masculina encontrou muita dificultade ao enfrentar a forte equipe de Mogi das Cruzes. Com muitos erros de marcação não conseguiu barrar o organizado ataque dos adversários e mesmo com um bom poder ofensivo perdeu a partida pelo placar de 36 a 24 (17 a 10 no primeiro tempo).

0 comentários: