Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Larissa Brasa campeã em Morungaba




Foi realizada no domingo, dia 15, a última etapa da Copa Endurance de Mountain Bike. A prova aconteceu na simpática cidade de Morungaba, localizada a 100km de São Paulo e vizinha a Campinas.

A concentração de largada foi no Parque Ecológico Pedro Mineiro, local de ótima infra-estrutura para os competidores e familiares.

O circuito de Morungaba foi de 47 km para as categorias Pro e teve como cenário principal as belas montanhas da Serra das Cabras, famoso pelo relevo desafiador, com fortes subidas que levaram os ciclistas a 1.060 metros sobre o nível do mar. Entre os desafios da famosa Subida do K2 e subida da torre da Embratel, além do penoso trecho de paralelepípedos nas proximidades da Fazenda São Bento, o percurso teve descidas velozes chegando a 60km /h e passou pelo trecho que margeia o Rio Jaguari, totalmente plano e com belas paisagens.

Na categoria Verterano, o botucatuense Waldemar Pedro conquistou o 3º lugar. Larissa Brasa conquistou o primeiro lugar na categoria feminino expert pro, ficando campeã da Copa Endurance. Mais um título conquistado este ano.

No próximo final de semana ela estará na cidade de Piedade, tentando conquistar mais um campeonato da copa Pedal Leve, na qual foi campeã no ano de 2009.

Os bikers contaram com o apoio da Brasa Bike, Santa Isabel Frios e Laticínios, Fuji, Prefeitura Municipal de Botucatu, Secretaria Municipal de Esportes, Criativa FM.

0 comentários: