Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mata Sugizaki conquista três ouros no Estadual do Interior de Judô

Nove atletas da Associação de Judô Mata Sugizaki (AJMS) representaram Botucatu no Campeonato Estadual do Interior, promovido pela Federação Paulista de Judô (FPJ) no último sábado, 28, na cidade de Presidente Prudente. E como na última etapa do Circuito Regional de judô, as mulheres repetiram um bom desempenho e mais uma vez foram os destaques no tatame.

No total foram cinco medalhas conquistadas, três delas por mulheres. Thais Nagib, na categoria Sênior, peso Leve, e Jéssica Sisa Martins, na Sênior, peso Médio, voltaram para Botucatu com o brilho do ouro no peito. Moacir Augusto, na Sênior, peso Super Ligeiro, foi outro judoca que saiu de Presidente Prudente com a primeira colocação. Já Alessandra Cardoso conquistou a medalha de bronze na categoria Sênior, peso Meio Médio.

Todos estes atletas estão credenciados a participar do Campeonato Paulista Sênior, ainda sem data e local definidos, mas que deve acontecer no mês de outubro.

Já na segunda divisão do Estadual do Interior, Matheus Vitoriano, na categoria Adulto, peso Ligeiro, também trouxe outra medalha de bronze para Botucatu e disputará o Campeonato Paulista no dia 18 de setembro, na cidade de Louveira.

0 comentários: