Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Seresta de Dia dos Pais Reúne Centenas na AAF

Na Seresta do Dia dos Pais, realizada no último sábado, 14 de agosto, a diretoria da Associação Atlética Ferroviária (AAF) de Botucatu homenageou o radialista Rubens Roberto Herbst (Rubão) e o também radialista e vereador, professor Benedito José Gamito pelos relevantes serviços prestados ao clube. Ambos comparecem com suas famílias, e foram agraciados com o título de sócio "Honorário". Segundo o Estatuto Social do Clube, "será sócio honorário a pessoa física que receber o presente Título, como homenagem especial do Clube ou em reconhecimento a relevantes serviços prestados ao mesmo, aos desportos em geral ou ao País, como tais reconhecidos pela Diretoria Executiva".

O evento, que reuniu centenas de sócios e não sócios da AAF contou com a animação da banda Marcus Frann Tropical Dancing. Após as homenagens, todos os seresteiros participaram do sorteio de brindes, oferecidos por parceiros, e na saída do Ginásio, os homens ganharam um chaveiro personalizado da AAF.

Apoio: Zanelli, A Colegial, Óticas Carol, Lazúli Motel, Revista Botucatu Especial, Stimulus, Sinhá Moça, Heart e Florquidea.

0 comentários: