Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Botucatu vence o terceiro Festival de Voleibol Adaptado da APV



A equipe botucatuense de Voleibol Adaptado venceu o terceiro Festival do Campeonato da Associação Pró-Voleibol [APV] realizado no último sábado [21], na cidade de Araras. Os jogos foram realizados contra as equipes de Araras, Mogi-Guaçu e Piracicaba.

Botucatu que ocupava o segundo lugar na chave B do campeonato disputou a final contra a equipe líder Piracicaba e levou a melhor.

De acordo com o técnico, Carlos Eduardo Barros Pereira, o “Pirica”, Botucatu mais uma vez mostrou a sua força. “Nossa equipe foi brilhante e soube virar o placar. Após perder o primeiro set , não se abateu e venceu a partida por 2 sets a 1. Isso é fruto de muita dedicação e treinamento”, conta.

Com essa vitória, Botucatu inverteu os papéis e se tornou líder da chave. Na sequência da classificação está Piracicaba, seguida de Descalvado, Araras e Mogi-Guaçu..

O próximo festival da APV será realizado na cidade de Descalvado. A data ainda não foi definida pela organização do campeonato.

Equipe – O time botucatuense é formado pelas atletas Nice, Marlene, Neusa Pelisson, Ana Madarena, Salete, Graça, Bia, Cida, Nair, Mara, Inês, Cleoneide, Cris Popolo, Silvia, Neusa Artioli, Rose, Edite, Dorinha e Verinha. Ele é também atual campeão da APV e dos Jogos Regionais dos Idosos [Jori].

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

0 comentários: