Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Judô botucatuense será representado no Brasileiro Júnior

O judoca José Ricardo Bravim, da Associação de Judô Mata Sugizaki (AJMS), representará Botucatu no Campeonato Brasileiro Júnior (Sub-20), que acontece neste final de semana, nos dias 7 e 8 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro.

A vaga foi garantida após o botucatuense conquistar a medalha de ouro dos Meio-pesados (até 100 kg) no Campeonato Paulista Júnior, realizado em junho, na cidade de Campinas.

O jovem judoca, de 19 anos, também se destacou em outras importantes competições deste ano. Em março, Bravim foi campeão da Copa São Paulo de Judô e prata no Campeonato Sul-Brasileiro, disputado em abril em Camboriú-SC.

O atleta da Mata Sugizaki ainda contabiliza uma terceira colocação no Campeonato Paulista Júnior de Judô, promovido em Botucatu no ano passado, dois ouros em Campeonatos Paulistas (2003 na categoria Infanto-Juvenil, e 2005 na Pré-Juvenil) e uma terceira colocação em Campeonato Brasileiro (2005 na Pré-juvenil).

Um bom desempenho no Campeonato Brasileiro credencia Bravim a uma seletiva para a escolha dos judocas que poderão integrar a Seleção Brasileira Sub-20 e, assim, disputar o Mundial da categoria, que acontece em outubro na cidade de Ajadir – Marrocos.

0 comentários: