Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Botucatu vai sediar Mega Acervus Cup

Botucatu vai sediar nos dias 4 e 5 de setembro, a final da Mega Acervus Cup que terá mais de 20 mil reais em premiação. A Final Nacional da competição acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes da cidade de Botucatu.

Os times classificados terão direito a hospedagem com desconto no Primar Hotel, que fez parceria com a organização do evento e fica a apenas 100 metros do local da competição. Os responsáveis pela Acervus Cup também irão disponibilizar dois ônibus, que sairão da frente da O2 Lan House, em São Paulo, rumo a Botucatu para levar as equipes interessadas. A saída será às 19:30 de sexta-feira, um dia antes do início do campeonato.

Os interessados em se utilizar do transporte gratuito deverão mandar e-mail para acervusbtu@terra.com.br com o assunto “Reserva de ônibus” solicitando a reserva. No e-mail deve constar os nomes dos cinco jogadores e o RG de cada um, pois eles serão conferidos na momento do embarque.

Os menores de 18 anos deverão estar com autorização tanto para embarcar quanto para participar do campeonato.

A premiação também foi anunciada e passou do valor que estava inicialmente previsto. Serão R$ 21.233,70 em equipamentos distribuídos assim para os primeiros colocados:

1 – 5 Mega Computadores GAMERHOUSE
2 – 5 Fones Razer Megalodon USB 7.1VS
3 – 5 Teclados Razer Lycosa
4 – 5 Mouses Razer Death Adder 3.5
5 – 5 Mouses Razer Abyssus
6 – 5 Mousepads Goliathus Large
7 – 5 Mousepads CNB Cold Edition
8 – 5 Mousepads CNB Black Edition

0 comentários: