Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Botucatuenses se destacam em competição de Jiu-jitsu



Foi realizada no último sábado, dia 7, no Ginasio Baby Barione, em São Paulo, a 3º Etapa do Circuito Nacional de Jiu Jitsu Graduados organizado pela federação Paulista da modalidade.

A equipe MIQUINHO JIU JITSU, que representa o nome da cidade de Botucatu em todas as competições dessa modalidade, novamente trouxe ótimos resultados ao nosso municipio.

Os atletas da EQUIPE MIQUINHO JIU JITSU que treinam todos os dias no centro de treinamento academia situada a Rua João Passos nº 2660 e no Ginasio Municipal mostraram muita determinação, garra e técnica ao desenvolver das lutas conseguindo o êxito de trazer 6 medalhas da competição, sendo 3 de ouro e 3 de prata.

Jéssica Cristina foi ouro na faixa roxa leve e prata na roxa absoluta; Edmilson Carvalho também garantiu a medalha de ouro na faixa azul pena; David Teixeira foi ouro na faixa marrom médio; Mauro Sérgio - prata na faixa marrom super pesado e Anderson Banana - prata na faixa preta médio.

O professor Anderson Banana que vem de uma contusão no cotovelo a uns 2 meses, mesmo machucado resolveu competir para representar o nome da equipe e da nossa cidade, conseguiu chegar até a final onde o braço ja não aguentava mais e por ordens médicas e do presidente da federação Anderson banana foi obrigado a abandonar a final por ordens da federação.
"Fiz o meu melhor, por mim lutaria com o braço pendurado na faixa do kimono, mais os médicos e a organização a arbitragem perceberam q eu estava limitado ja na semi final, ganhei a luta fui pra final mais fiquei muito triste por não poder lutar a final, peço desculpas a todos os meus alunos a minha equipe e a minha cidade, mais ja estou em tratamento dias melhores virão", concluiu Banana.

Neste domingo, dia 15, a EQUIPE MIQUINHO JIU JITSU estará na cidade de Agudos com mais
de 70 atletas para disputar a COPA CENTRO OESTE PAULISTA DE JIU JITSU 2010.

0 comentários: