Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

BFC/São Manuel vai disputar a Copa do Brasil

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a tabela da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2010. No total, 32 equipes disputarão o caneco, sendo três paulistas.

Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul terão dois representantes cada, enquanto os demais estados do país entrarão com um time. O critério utilizado para definir os participantes foi o Ranking Nacional das Federações.

Santos, atual bicampeã, Francana e Botucatu Futebol Clube/São Manuel serão as equipes paulistas na disputa. A competição começa no dia 26 de agosto. Ao todo, serão cinco fases eliminatórias, todas com jogos de ida e volta.

Apenas na primeira fase, caso o clube visitante vença na casa do adversário por três ou mais gols de diferença, o duelo de volta é descartado.

O BFC/São Manuel vai encarar na primeira fase a equipe de Volta Redonda, do Rio de Janeiro. O primeiro jogo será na casa do adversário e o jogo de volta em São Manuel.

Assim como na versão masculina, o clube que faturar o caneco da Copa do Brasil garante vaga a Copa Libertadores da América de 2011

1 comentários:

Rafael Augusto Brun de Moraes disse...

Todos de Botucatu tenham orgulho desta equipe que deu tantas alegrias, mesmo representando São Manuel na competição, e como são-manuelense irei torcer para a equipe ser campeã, mesmo sendo santista.

Boa sorte Botucatu Futebol Clube/São Manuel

Rafael Augusto Brun de Moraes

11 de agosto de 2010 às 18:59