Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 15 de agosto de 2010

Mirins estréiam com vitórias na Liga Regional de Handebol




No último sábado, 14/08, nossas equipes mirins iniciaram sua participação no campeonato da Associação Regional de Handebol de São Manuel com bons resultados. Os jogos aconteceram no ginásio de esportes "Ólice Montovan" na cidade de São Manuel.

Nossa primeira partida ocorreu pelo naipe masculino onde enfrentamos a cidade de Lins. O jogo começou bem equilibrado e muito nervoso, mas nossa equipe conseguiu segurar os ânimos e se impôs à frente do placar logo no primeiro período (08 a 06). Na segunda etapa, já bem mais à vontade, nossa equipe conseguiu uma boa evolução e com ótimos contra-ataques liquidamos a partida com o placar de 21 a 15 com gols marcados por Gustavo [7], Felipe [4], Luan [3], Caio [3], Maycon [2], Igor e Rodrigo.

No segundo confronto, pelo naipe feminino, enfrentamos a cidade de Barra Bonita em jogo muito tenso, onde o nervosismo da estréia tomou conta das duas equipes. Vencemos o primeiro período pelo placar de 06 a 03 e, no segundo, com uma defesa mais segura e bons contra-ataques, vencemos a partida pelo placar de 15 a 04 com gols marcados por Ana Laura [7], Ingrid [3], Luana [2], Melissa, Larissa e Fernanda.

Pelo segundo jogo do dia, nossos meninos enfrentaram a equipe de Barra Bonita e não deram chance para os adversários. Já embalados pela primeira virória, nossa equipe apresentou um ótimo volume de jogo e com uma defesa sódida e ótimas movimentações de ataque vencemos a partida pelo placar de 32 a 08 (16 a 03 no primeiro tempo) com gols marcados por Biason [8], Gustavo [4], Marcolin [4], Caio [3], Felipe [3], Maycon [3], Pablo [2], Francisco [2], Luan, Igor e William. Destaque também para os goleiros Neif e Gustavo Fernandes que realizaram ótimas e importantes defesas.

0 comentários: