Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 29 de agosto de 2010

Paulista de Futebol Feminino

Dois jogos neste domingo (29), abriram o Grupo 3 da Fase 2 do Paulista Kaiser Feminino 2010.

No Estádio Adhemar de Barros, em Botucatu, equipe da casa venceu o Rio Preto por 3 a 2 em partida emocionante. Antes dos 20 minutos de jogo, o Rio Preto já tinha feito dois gols, com Roberta, aos 11, e Ana Maria, aos 18.

O time da casa então resolveu ir para cima e empatou aos 32 minutos, com Geise. Na volta do intervalo, o Botucatu entrou em campo decidido a virar a partida e foi o que aconteceu. Aos 4 minutos, com um gol de falta de Patrícia, e aos 25, com Jeniffer, as atletas do Botucatu fecharam a vitória.

No outro jogo da chave, as meninas do São Caetano perderam em casa para o São José por 1 a 0. O gol solitário foi marcado por Fabiana Guedes, aos 38 minutos do primeiro tempo.

Com os resultados, o Botucatu, com 3 pontos, ocupa a liderança do Grupo 3, tendo o São José, com a mesma pontuação, em segundo lugar. São Caetano e Rio Preto ficam em terceiro e quarto lugares.

Na próxima rodada do Grupo 3, no sábado que vem (04/09), às 10h00, o São José visita o Botucatu, no Estádio Martins Pereira, enquanto que Rio Preto e São Caetano se enfrentam no Anísio Haddad

0 comentários: