Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Botucatuense disputou prova ciclista em Araraquara

O atleta botucatuense José Luiz de Andrade conquistou o segundo lugar na categoria Master da Prova Ciclística “Troféu Anésio Argenton” realizada no domingo último domingo[15], na Via Expressa da cidade de Araraquara. A competição teve a supervisão da Confederação Brasileira e Federação Paulista de Ciclismo.

O ciclista José Luiz de Andrade pratica há 32 anos a modalidade de ciclismo e mountain bike. Já conquistou títulos paulitas e brasileiros. Além dele, também participou da competição em Araraquara o atleta Luiz Augusto, que não obteve classificação na categoria Sênior A . Os dois atletas contam com apoio da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

A prova ciclística, considerada tradicional do interior do Estado de São Paulo e conhecida em todo o País, é realizada desde a década de 1950 na cidade de Araraquara como parte das comemorações do aniversário da cidade no mês de agosto. Desde 1998 é realizada em homenagem ao grande ciclista Anésio Argenton, natural de Araraquara.

Neste domingo [22], José Luiz de Andrade e outros atletas botucatuenses participam da 8ª oitava etapa da “Média Paulista Ciclismo”, em São Carlos, no distrito de Água Vermelha. A prova de estrada conta com percurso de 42 km por volta.

Informações: Secretaria Municipal de Comunicação

0 comentários: