Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 23 de maio de 2017

Impacto Total disputou competição em Itapetininga

A equipe de Karatê do Projeto Impacto Total disputou no domingo (21), em Itapetininga, o 1° Torneio Itapetininga de Karatê. A competição foi válida pela 3ª etapa da AKAC – Associação das Academias de Karatê e reuniu mais de 240 atletas de várias cidades.
A equipe de Botucatu competiu com 13 atleas e garantiu 14 medalhas, sendo 10 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze. As medalhas foram conquistadas por Felipe Augusto (2 ouro), Lilian Tercilia (ouro e bronze), Rogerio Pires (ouro), Cassiane Maitan (2 prata), Janaina Alves (2 ouro),Cristiano Bittencourt (2 ouro), Michael D. Nepomuceno (ouro e prata) e Rafael Ramos da Silva (ouro) e prata).
O técnico da equipe, Rogério Pires, fez uma avaliação positiva da participação de Botucatu na competição. “O nível do torneio estava elevado, mas os nossos atletas mostraram que estavam preparados e com isso garantiram ótimos resultados”, comentou.
A próxima etapa da competição será realizada em Botucatu. O evento está marcado para o dia 25 de junho no Ginásio Municipal a partir das 8h30. A expectativa é de reunir atletas de mais de 20 cidades do Estado.

0 comentários: