Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 23 de maio de 2017

Equipe do Centro Monte Olimpo vai competir em Tatuí

No próximo dia 4 de junho a cidade de Tatui recebe a 4ª etapa do Campeonato Vale do Tietê de Saltos. O evento, que seria realizado no dia 20 de maio mas foi adiado devido às chuvas,  vai acontecer na Hípica Centaurus.
Botucatu será representada mais uma vez pela equipe do Centro Hípico Monte Olimpo. Estarão em busca de bons resultados Laura Strempfer com Onix e Matheus Fernandes Sauer tambem com Onix vão na categoria percurso.
Ilundi Ventura lidera a competição
Na categoria escola 40cm e estreantes 60 cm participarão Noah Strempfer com Onix, que esta em 5° lugar no ranking, e Sophia Cury com Luar de Setembro. Na categoria preliminar 80cm, a atual lider do campeonato Ilundi ventura participará com Isis Joter, além de competir na categoria Nivel I 90cm.
Ana Laura Savini vai competir em duas categorias
Ana Laura Savini e Tufão Itapuã participarão da categoria nivel I 90cm e nivel II 1m. Ana Laura encontra-se na vice-liderança do ranking no momento em ambas as categorias.
A treinadora da equipe Ingrid Wirtz também vai participar da competição, montando seu cavalo El Matador na categoria cavalos em treinamento. El Matador é o cavalo de Horseball de Ingrid, que ajudou com sucesso a convocação da atleta para o Mundial de Horseball em Portugal em 2016, fazendo 3 excelentes seletivas. Hoje Ingrid, além de treinar o Horseball com este cavalo, também está começando os treinamentos dele no salto e essa competição será a primeira dele na modalidade.

“Estamos preparados para mais um desafio. Com o adiamento da prova, ganhamos então mais duas semanas de treinamento e esperamos pegar um tempo melhor para a nova data. Com o passar das etapas as dificuldades aumentam, percursos mais técnicos, mais delicados, mas estamos fazendo treinos bem fortes, preparando bem nossos cavalos e cavaleiros”, comentou Ingrid.

0 comentários: