Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 28 de maio de 2017

Veterana perde jogo no Paulista de FutMesa

Em jogo de “seis” pontos, a equipe da Associação Atlética Botucatuense/SE Arapongas se complicou e acabou perdendo em casa para o CA Bragantino, de Bragança Paulista na quarta rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Mesa – Serie A2.
As duas equipes se enfrentaram na manhã deste domingo (28) nas dependências da Veterana e o time de Bragança Paulista levou a melhor e venceu de virada por 28 a 22.
Na primeira rodada, a Veterana começou bem e venceu por 6 a 4 (vitorias de Ton – 7x3; Léo – 6x4; Márcio Rangel – 6x4). Na rodada seguinte, outra vez deu AAB/SE Arapongas, também pelo vantagem de 6x4 fazendo 12x8 no total (vitorias de Ton – 4x0; Léo – 8x6; Márcio Rangel – 6x5). A terceira rodada terminou empatada em 5 a 5, mantendo a Veterana na frente por 17 a 12 (vitorias de Tuvira - 4x3; Márcio Rangel – 6x4; além de um empate do Ton – 2x2). Já na quarta rodada, vitoria incrível do Brangantino por 9 a 1 (foram 4 derrotas e 1 empate com Rodrigo Tuvira – 2x2). No resultado parcial, o time visitante já estava na frente com 22 a 18. Na ultima rodada, nova vitoria do CA Bragantino (vitorias de Alexandre Rubão – 6x4; Léo Armani – 7x4).
“Fomos muito mal na quarta rodada e isso foi determinando para a derrota. Agora temos que correr atrás do prejuízo”, comentou Ton Armani.
A Veterana volta a jogar no próximo domingo (4), em São José do Rio Pardo contra os donos da casa. “Só nos resta vencer esse jogo para continuar na luta por uma vaga ao acesso à Primeira Divisão em 2018”, completou Paulo Rogerio, técnico da Veterana.

Com a derrota, a AAB/SE Arapongas caiu do segundo para o terceiro lugar com 7 pontos, enquanto o CA Bragantino assumiu a vice-liderança com 9 pontos.

0 comentários: