Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Série "C" teve rodada no domingo em Botucatu

A segunda rodada da Série C do Campeonato Varzeano de Botucatu foi realizada no domingo (21) com oito jogos no campo de Rubião Junior e no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”.
No Estádio Municipal, C-5 Sport Clube e Jardim Paraiso empataramem 3 a 3. Bruno Henrique (2) e Valdeci marcaram para o C-5 e Wellington (2) e Gilailson marcaram para o Jardim Paraiso. Já a equipe do Vista Linda venceu a equipe Misturados por 2 a 0 com gols de Diego Henrique. Os Amigos do Grilo venceram o Monte Rey por 4 a 1 com gols de Bruno (3) e Wilson, enquanto Iago descontou.
Por fim, Portuguesa/Pardinho e Ajax empataram em 1 a 1. Guilherme fez o gol de Pardinho e Cosme para o Ajax.
No Campo de Rubião Júnior, o Forma Seg venceu o Convivio por 4 a 0 com gols de uan, Cristiano e 2 de Juan. A equipe Atrevidos venceu o Ipiranga por 2 a 1 com gols de Wellington e Flavio. Fernando marcou para o Ipiranga. O Botafogo venceu o Machado Max por 1 a 0 com gol de Jeferson. Por fim, o Real Democratas goleou os Amigos do Isa por 5 a 1 com gols de Maurilio (3), Giovani e Maylton. Marcio descontou.
A terceira rodada acontece neste domingo (28) com seis jogos. No Estádio Municipal "Prof. João Roberto Pilan", serão realizadas quatro partidas. As 8h30 se enfrentam Forma Seg e Amigos do Darci. Em seguida, às 10h30, jogam Ajax e Guarantã. Às 13h30 jogam Beira Rio e Recanto Azul. Por fim, às 15h30 se enfrentam Misturados e Jardim Botucatu.
No campo de Rubião Júnior também acontecem duas partidas. Às 8h30 entram em campo Ipiranga e Renegados e em seguida jogam Turbinado e Combinado Santa Elisa.

0 comentários: