Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Botucatu é bi-campeã da Copa dos Campeões de Futsal

Treze anos após a primeira conquista da Copa dos Campeões da TV Tem, o futsal botucatuense voltou a comemorar o titulo desta importante competição regional. Com um ginásio lotado como nos bons tempos do futsal na cidade, o time de Botucatu faturou o bi-campeonato da Copa dos Campeões ao golear Itu por 5 a 3 no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior”. De acordo com a organização, aproximadamente 5 mil pessoas prestigiaram a decisão na noite de quinta-feira (25).
Apesar do placar, o jogo foi equilibrado e muito disputado. No primeiro tempo, Botucatu terminou em vantagem por 2 a 1. Na segunda etapa, o quinteto botucatuense ampliou fazendo 4 a 1, levando a loucura o torcedor nas arquibancadas. Porém, Itu reagiu e acabou dando números finais à decisão por 5 a 3.
Para chegar à decisão da Copa dos Campeões, Botucatu disputou 10 jogos na Copa TV Tem, somando 9 vitorias (8x0 Itatinga, 2x1 Pratânia, 7x0 Bofete, Oriente 3x0, Dois Corregos 7x3, Jaú 5x2, 3x2 Ibitinga, 3x2 Ibitinga e Bauru 4x3) e apenas uma derrota (3x0 para Bauru). O ataque marcou 42 gols e a defesa sofreu apenas 16 gols. Já na Copa dos Campeões, Botucatu venceu Tanabi na semi-final por 3 a 0.

0 comentários: