Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Hoje é dia de decisão! Botucatu em busca do tetra da TV Tem

Após três anos fora de finais, o futsal botucatuense entra em quadra na noite desta sexta-feira (12) buscando o seu quarto titulo na Copa TV Tem de Futsal 2017. O time botucatuense enfrenta no Ginásio Municipal de Esportes a representação de Bauru, justamente o ultimo adversário em final que Botucatu disputou.
Bauru e Botucatu decidiram o titulo da competição em 2014 e o time bauruense levou a melhor e ficou com o titulo em partida disputada no Ginásio Panela de Pressão. Hoje as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Botucatu, no Ginásio Municipal palco de grandes decisões onde o torcedor botucatuense viveu grandes momentos com o titulo da Copa TV Tem, Copa dos Campeões da Copa TV Tem em 2014, Jogos Abertos em 2005, entre outras grandes finais.

E para ficar com o titulo, a equipe botucatuense precisa vencer o jogo no tempo normal por qualquer placar para forçar a decisão nos pênaltis. Isso porque no primeiro jogo da final, Bauru levou a melhor e venceu Botucatu por 3 a 0 em partida disputada no Ginásio de Garça na sexta-feira (5).

Na edição 2017 da Copa TV Tem Botucatu disputou até o momento 9 partidas, somado 8 vitorias (8x0 Itatinga; 2x1 Pratânia; 7x0 Bofete; 3x0 Oriente; 7x2 Itápolis; 5x2 Jaú; Ibitinga 3x2 e 3x2) e apenas uma derrota (0x3 Bauru) com 38 gols a favor e 12 gols contra.
A decisão começa as 21 horas e terá entrada franca. A expectativa é de reunir mais de 3 mil torcedores no Ginásio Municipal. Hoje será um jogo para casa cheia.

0 comentários: