Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 3 de maio de 2017

RALLY CUESTA OFF ROAD VAI AGITAR BOTUCATU

Evento acontece neste final de semana em Botucatu
Está na hora de voltar a acelerar pelas melhores trilhas do País. Nos dias 06 e 07 de maio, um grid com aproximadamente 80 veículos - entre motos, quadriciclos, UTV e carros - será alinhado pelo 11º Rally Cuesta Off-Road, válido pelas 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. 
Organizado pela Arena Promoções e Eventos, o parque de apoio será no estacionamento do Shopping Botucatu, que receberá os participantes a partir de sexta-feira (05). O percurso terá cerca de 140 quilômetros cronometrados divididos em dois dias, que adentrará propriedades particulares destinadas ao plantio de eucalipto. Também passará por estradas do entorno da Serra da Cuesta - principal ponto turístico da região. 
Responsável pela organização do evento, Arena Promoções e Eventos,  preparou uma prova completa, mantendo sua tradição de diversidade de terrenos e inúmeros desafios para os participantes. A disputa é válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Baja em todas as categorias.
A habilidade dos competidores será colocada à prova para superar os desafios nos dois dias de disputas. O percurso apresentará grande variedade de obstáculos, com pedras, lombadas, poças, areia, terra vermelha, grama, além de subidas e descidas, passando na Serra do Cuesta e propriedades de reflorestamento de eucalipto.
“O roteiro será um misto de trechos rápidos e travados, com diversas curvas, travessia de rio, subidas e descidas, cascalho, pedras e lombas. O Rally Cuesta faz parte do calendário de eventos da cidade de Botucatu. Agora, vamos afinar para termos duas provas a altura dos nossos competidores”, contou o diretor de prova, Henrique Arena.
A competição promete mais uma disputa de levantar muita poeira em dois dias de prova. Pelo 11º ano consecutivo, a Serra da Cuesta será o cenário da 5ª e 6ª provas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Baja para carros, motos, quadriciclos e UTVs. A concentração das equipes será no Shopping Botucatu, localizado na Avenida Marginal Duzentos, 1050 – Vila Real, a partir da sexta-feira, 05 de maio. Já os briefings da prova na sexta e no sábado acontecem no Primar Plaza Hotel.
A população poderá visitar gratuitamente a área de concentração dos pilotos e conferir de perto a apresentação das máquinas do rali e haverá ainda uma ação social em parceria com o Projeto Ideia Fixa com alunos de escolas da Secretaria Municipal de Educação.

O 11º Rally Cuesta Off-road é uma realização da Prefeitura Municipal de Botucatu e organização da Arena Promoções e Eventos com o patrocínio de Cam-Am e, apoio, do Divino Fogão, Bike Box, Shopping Botucatu, Penna Off-road e Primar Hotel. Supervisão da CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e da FASP – Federação Paulista de Automobilismo.

0 comentários: