Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 14 de maio de 2017

Botucatu garante tetra campeonato da Copa TV Tem

O futsal de Botucatu viveu na noite de sexta-feira (12) dias de glórias com a conquista do tetra-campeonato da Copa TV Tem de Futsal Masculino 2017. Como nos bons tempos, o ginásio municipal de esportes recebeu um bom publico, estimado em 3.500 pessoas,  para a decisão entre Botucatu e Bauru.
Como havia perdido o jogo de ida por 3 a 0, em Garça, Botucatu precisava de uma vitoria simples para forçar uma disputa por pênaltis. E assim o jogo final apresentou momentos de emoções para o torcedor botucatuense. No primeiro tempo, Botucatu abriu a vantagem fazendo 3 a 0 com dois gols de Nano (um dos destaques da equipe) e Vitor Tonon. Na segunda etapa, Bauru voltou em busca da reação e acabou diminuindo a vantagem botucatuense fazendo 2 gols. Porem, Gustavinho aproveitou a cobrança de um tiro de canto e ampliou fazedo 4 a 2. Ainda no final do jogo, Bauru diminuiu dando números finais à decisão: 4 a 3 para Botucatu.

Com a vitoria no tempo normal, a decisão foi para as cobranças de penalidades máximas e ai apareceu a figura do goleiro Rodrigo Deleo que defendeu a terceira cobrança do time bauruense e garantiu o quarto titulo para Botucatu na historia da Copa TV Tem.

0 comentários: