Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 16 de maio de 2017

Varzeano Série C já começou

Oito partidas abriram no domingo (14) a Série C do Campeonato Varzeano de Futebol em Botucatu. A competição está reunindo 30 equipes divididas em 10 grupos e está homenageando o ex-jogador Dito Manivela.
No Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”, o EC Turbinado venceu o Arsenal por 3 a 1 com gols de Felipe Fogaça e Alexandre (2), enquanto Marco Antonio descontou. Renegados e Atrevidos ficaram no empate em 1 a 1. Everton fez o gol dos Reneagados e Flavio para os Atrevidos.
Ainda no Estádio Municipal, o Convivio FC goleou a equipe Amigos do Darci por 5 a 0 com gols de Lucas, Paulo Henrique, Bruno, Maicon e Tiago.
Por fim, Pororoca/Tapioca e Beira Rio ficaram no empate em 1 a 1. Felipe marcou para o Pororoca e Leandro para o Beira Rio.
No campo de Rubião Junior, o Machado Max venceu a Vila Aparecida por 3 a 1 com gols de Vitor Hugo (2) e Jairo, enquanto Lucas descontou.
Na sequencia, o Real Democratas venceu o Tanquinho também por 3 a 1 com gols de Jefferson 92) e Everton, enquanto Elton fez o gol do Tanquinho. A Portuguesinha/Pardinho venceu o Guarantã de virada por 3 a 1 com gols de Paulo Ricardo (2) e Danilo. Adriano marcou para o Guarantã. Por fim, os Amigos do Grilo venceram o Granada por 3 a 0 com gols do jogador Igor.
2ª RODADA:
21/Maio
Local: Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”
08h30 – Jardim Paraiso x Manchester United
10h30 – Vista Linda x Misturados FC
13h30 – Amigos do Grilo x Monte Rey
15h30 – Portuguesinha/Pardinho x Ajax FC

Local: campo de Rubião Júnior
08h30 – Convivio FC x Forma Seg.
10h30 – Atrevidos FC x Ipiranga FC
13h30 – Machado Max x Botafogo FC
15h30 – Real Democratas x Amigos do ISA

0 comentários: