Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Botucatu e Bauru vão decidir Copa TV Tem

Com uma grande atuação do goleiro Rodrigo Deleo, Botucatu garantiu um lugar na final da tradicional Copa TV Tem de Futsal 2017. Na noite de terça-feira (2), Botucatu enfrentou a representação de Ibitinga e venceu a partida de volta disputada no Ginásio Municipal de Esportes por 3 a 2.
E o jogo foi equilibrado e cheio de emoção. O time visitante abriu a contagem ainda no primeiro tempo com o jogador Leo. Porém, Botucatu reagiu e virou fazendo 2 a 1 com Vitor Tonon e Du. Na segunda etapa, Botucatu voltou firme e ampliou o placar com Gustavinho. Ibitinga reagiu e descontou fazendo 3 a 2 com o jogador Biju.
Apesar da vitoria, o goleiro Deleo foi o destaque da noite com grandes defesas evitando um resultado negativo para o time botucatuense.
Na outra semi-final, o time de Bauru venceu Dois Corregos por 5 a 2 e também se classificou para a decisão da competição.
A decisão da Copa TV Tem vai acontecer a partir desta sexta-feira (5). O primeiro jogo será disputado em Agudos e o segundo jogo está programado para o Ginásio Municipal de Esportes à partir das 21 horas na próxima terça-feira (9). “Vai ser um jogo difícil. Acredito que os detalhes vão definir o campeão da competição”, informou o técnico de Botucatu, Pedro Dias.

0 comentários: