Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 16 de maio de 2017

Corrida Explore reuniu mais de 300 atletas em Botucatu

Botucatu recebeu no domingo (14) a terceira etapa da Corrida Explore, competição válida pelo Botucatu Terra da Aventura, projeto que busca difundir a Cidade no segmento de esporte e turismo. A prova reuniu 302 atletas de 33 cidades e foi dividida em duas modalidades: Cross Country (5 km) e Corrida de Montanha (10 km e 21 km), na Base das Nuvens. 
O atleta Elton Cardoso, de Pratânia, foi o vencedor nos 5 km masculino, classificação geral, com o tempo de 24min12s. Na mesma categoria, entre as mulheres, quem se deu bem foi Katia Sanches, de São Pedro, que encerrou o percurso com a marca de 31min02s. 
Também de São Pedro saiu o campeão na prova geral masculina dos 10 km: Ralph Bedusqui, que fechou a competição em 49min47s. Leidiane Miorando fez as honras da casa e não deixou a vitória escapar de Botucatu no feminino: 1h03min28s para cruzar a linha após 10 km.
Na modalidade mais longa da competição, o destaque entre os homens foi para Marildo José Barduco, de Botucatu, vencedor geral nos 21 km com a marca cravada de 1h27min. No feminino, deu São Pedro mais uma vez: Luzia Maria Ferreira completou a corrida em 1h50min42s. 
O calendário do evento, organizado pela Chelso Sports & Business, tem sete provas agendadas para 2017. As duas primeiras aconteceram nas cidades de Piracicaba, em janeiro, e São Pedro, em fevereiro. Além de Botucatu, a prova volta a Piracicaba, em julho, chega pela primeira vez a Americana, em agosto, e tem as duas últimas etapas realizadas no dia 16 de setembro, novamente em São Pedro, e 5 de novembro, de novo em Botucatu.
Mais informações pelo site www.corridaexplore.com.brwww.corridaexplore.com.br.

0 comentários: