Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Clayson é apresentado no Corinthians

O botucatuense Claysinho, revelação do Paulistão 2017 defendendo as cores da AA Ponte Preta, de Campinas, foi anunciado nesta quinta-feira (18) como novo reforço para o SC Corinthians, atual campeão paulista.
Na primeira entrevista coletiva como atleta alvinegro, o jogador falou sobre a sensação do desafio na carreira, que é vestir o manto preto e branco. “Feliz por estar aqui. As coisas acontecem rápido, mas trabalhamos para isso. Os objetivos vêm sendo alcançados, hoje é mais um. Uma honra vestir essa camisa de tantos craques e títulos”, afirmou Clayson na sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava.
Aos jornalistas, Clayson se disse como um jogador rápido, agudo e com muita vontade, que atua em qualquer lugar do meio para frente. No Corinthians, o atacante espera contribuir com dedicação tática e gols.

“Eu digo que eu vivi um momento de função tática na Ponte, então acabei fazendo poucos gols. Lógico que não sou um artilheiro, goleador, mas faço mais do que acabei fazendo. É isso que eu quero somar ao Corinthians”, 

0 comentários: