Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 2 de maio de 2017

KARATECAS DE BOTUCATU SE DESTACAM EM COMPETIÇÃO EM CAPIVARI

A equipe de karatê de Botucatu, formada por alunos do Projeto Social Impacto Total, participou no domingo (30) da 9ª Copa Capivari de Karatê válida pela 2ª etapa da Associação Cooperativa das Academias de Karatê – ACAK. A competição reuniu 256 atletas de 20 associações de 19 cidades. Botucatu competiu com 20 atletas e conquistou 28 medalhas, sendo 12 de ouro, 6 de prata e 10 de bronze.
O técnico da equipe botucatuense, Rogério Pires, lamenta a falta de recursos mas continua com foco nas competições. “Entendemos que todo nosso país passa por momento atípico e com isso a falta de recurso financeiro é nossa maior dificuldade, mas, ainda assim, temos pessoas solidárias em Botucatu que colaboram em nossos pedágios e rifas, gostaria de agradecer a todas elas por todas as ajuda, graças a elas conseguimos esse expressivo resultado para o município”, comentou.
As medalhas foram conquistadas por Felipe Augusto (2 ouro), Leonardo de Paula (ouro e prata), Lilian Tercilia (ouro e bronze), Rogério Pires (bronze), Marcos Rabelo (bronze), Marco Antonio Júnior (prata), Juliana Camargo de Oliveira Russo (2 bronze), Cassiane Maitan (bronze), Kessyn Jhonnys Arruda Silva (bronze), Vitor Hugo da Silva Costa (2 ouro), Janaina Alves (prata e bronze), Cristiano Bittencourt (ouro e bronze), Rafael Capuani (2 prata), Michael Doni Nepomuceno (ouro e bronze) e Matheus Felipe (ouro e bronze). O atleta Raul Costa participou da competição na modalidade festival, conquistando para o município mais 1 medalha.
Campeonato Paulista:
No próximo final de semana, os alunos da equipe do Projeto Impacto Total vão disputar as finais do Campeonato Paulista de Karatê que serão realizadas em São Bernardo do Campo. Estarão em busca do titulo paulista, Felipe Oliveira, Leonardo de Paula, Marcos Rabelo e Rogério Pires.
“Precisamos do apoio dos empresários. Temos que arcar com as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e taxa de inscrição. Interessados em patrocinar nossa equipe podem entrar em contato com o telefone (14) 99863-3935”, finalizou Rogério Pires.

0 comentários: