Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Copa Integração teve rodada no fim de semana

A Copa Integração de Futsal teve sequencia na sexta-feira (19) e sábado (20) com jogos disputados no ginásio municipal de esportes. A competição está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida e reune equipes de Botucatu, São Manuel, Pardinho e Pratânia.
Na rodada de sexta-feira (19) foram realizadas apenas duas partidas. No primeiro jogo, pela categoria Sub-08, a equipe Artista da Bola não compareceu para enfrentar o FC Paraná perdendo por WO. Em seguida, também pela categoria Sub-08, a equipe B do FC Paraná venceu o Projeto Crescer por 2 a 1 e pela categoria Sub-14 Feminino, o FC Paraná venceu o Projeto Crescer por 6 a 0.
No sábado (20), foram realizadas oito partidas. Abrindo a rodada, pela categoria Sub-14, o FC Paraná venceu o Projeto Crescer por 2 a 1. Na sequencia, ainda pela categoria Sub-14, a equipe Artista da Bola venceu a Escolinha Coxa por 7 a 4. Projeto Ousadia e Prefeitura de São Manuel empataram em 0 a 0 também pela categoria Sub-14. Pela categoria Sub-12, o Projeto Crescer venceu São Manuel por 3 a 2 e a equipe de Pratânia venceu a AA Botucatuense por 5 a 2. Pela categoria Sub-10, Pratânia venceu o Projeto Crescer por 4 a 1. A equipe Sub-17 Feminina de Pratânia venceu o Projeto Crescer por 1 a 0 e pela categoria Sub-14, a Ponte Preta venceu Pratânia por 6 a 2.

0 comentários: