Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 5 de maio de 2017

SÉRIE “C” DO FUTEBOL EM BOTUCATU COMEÇA NO DIA 14

A partir do próximo dia 14 a bola rola pelo Campeonato Botucatuense de Futebol – Série “C” (3ª Divisão). A competição vai contar com a participação de 30 equipes divididas em 10 grupos. A organização ficará a cargo da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.
Confira a formação dos grupos: “A” – Arsenal FC, EC Turbinados e Combinado Santa Elisa. “B” – Pororoca/Tapioca, EC Beira Rio e Recanto Azul. “C” – Amigos do Darci, Forma Seg e Convivio. “D” – Renegados, Atrevidos FC e Ipiranga FC. “E” – Vila Aparecida, Machado Max, Botafogo FC. “F” – Tanquinho FC, Real Democratas e Amigos do Isa. “G” – Guarantã FC, Portuguesinha/Pardinho e Ajax FC. “H” – Granada FC, Amigos do Grilo e Monte Rey. “I” – Jardim Paraiso, Manchester e C-5 Sport Clube. “J” – Vista Linda, Misturados FC e Jardim Botucatu.
A primeira rodada será realizada no campo de Rubião Júnior e no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” com 8 partidas.
Em Rubião Júnior, a rodada começa as 8h30 com o jogo entre Vila Aparecida e Machado Max. As 10h30 jogam Tanquinho e Real Democratas. As 13h30 entram em campo Guarantã e Portuguesinha e as 15h30 fecham a rodada Granada e Amigos do Grilo.
No Estádio Municipal as 8h30 se enfrentam Arsenal e Turbinados. Em seguida, as 10h30 jogam Pororoca e Beira Rio. As 13h30 jogam Amigos do Darci e Convivio. Por fim, às 15h30 jogam Renegados e Atrevidos.

0 comentários: