Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 30 de maio de 2017

Amanhã Botucatu participa do Dia do Desafio

Botucatu mais uma vez participará do Dia do Desafio, que chega à sua 23ª edição em 2017. A competição é realizada entre cidades de mesmo porte, anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, que neste ano cairá no dia 31. O objetivo é mobilizar o maior número de participantes à prática de exercícios físicos por pelo menos 15 minutos.
Nesta edição a cidade de Botucatu se alto desafiou com a intenção de mobilizar pelo menos 20% de sua população, ou seja, aproximadamente 23 mil pessoas. Para registrar participação basta enviar mensagem com nome da entidade, número de participantes, horário, e uma foto anexada da atividade ao email: diadodesafio.btu@gmail.com.
Com o slogan “Você se mexe e o mundo mexe junto!”, a ideia é que as pessoas, que já tenham por hábito realizar alguma atividade física, influenciem e estimulem amigos e familiares neste desafio, que pode ter adesão de pessoas individualmente e até mesmo grandes empresas. Vale caminhada, ciclismo, corrida, exercícios em empresas, gincanas, natação, entre outros.

Coordenado no Brasil e nas Américas pelo Sesc e promovido mundialmente pela TAFISA - The Association for International Sport for All - o Dia do Desafio foi criado no Canadá nos anos 80 e propõe uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades. Trata-se da maior campanha mundial para incentivo à prática regular de atividade física e esporte.

0 comentários: