Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 30 de maio de 2017

Criciúma recebe em 24 de junho, a segunda etapa do Arena Cross 2017

Evento retorna para o estado de Santa Catarina, com novo formato e com a promessa de levantar o público nas arquibancadas

A temporada 2017 do Arena Cross já está se preparando para as emoções da segunda etapa da competição. A cidade escolhida está no coração de Santa Catarina, estado completamente apaixonado pelo motocross. Criciúma sediará no dia 24 de junho, um show incrível, com disputas alucinantes, manobras radicais e adrenalina de sobra.
A emoção das disputas já tem seu ponto de encontro definido pela organização do evento. As provas acontecem no CTG Pedro Raymundo, tradicional ponto de eventos da cidade. O endereço é a Rodovia Governador Jorge Lacerda, km 01, o que garante também a facilidade do acesso do público ao local.
O retorno do Arena Cross para Santa Catarina se dá em um ano emblemático para o evento, que passou por diversas mudanças e se tornou um verdadeiro show de atrativos. As disputas acontecem nas categorias 50cc e PRO, com pilotos de renome internacional convidados, além do duelo 1x1 com ídolos e com profissionais e também com o show de freestyle, que promete levar o público ao delírio.
Na região carvoeira do estado sulista, Criciúma é destaque no cenário esportivo nacional por conta da equipe de futebol profissional que leva o nome da cidade e que hoje disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. No final de semana do dia 24, a bola rola de lado enquanto os roncos dos motores de até 450 cilindradas levantarão os quase seis mil apaixonados por motocross que acompanharão a segunda etapa do Arena Cross.
O público catarinense pode aguardar por uma grande etapa. Por se tratar de um estado com população apaixonada pelo motocross, a organização do evento promete empenho total para que tudo saia conforme o esperado, marcando de maneira extremamente positiva o retorno da competição para Santa Catarina. 

0 comentários: