Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 21 de maio de 2014

SporTV e Bandsports transmitem ao vivo Arena Cross em Uberlândia (MG)

O Arena Cross chega a Uberlândia (MG) neste sábado (24) com promessa de altas temperaturas dentro da pista localizada no Centro de Exposições Camaru. E para acompanhar as disputas do campeonato no Triângulo Mineiro, o fã da modalidade conta com um amplo pacote de mídia.

Os canais por assinatura SporTV 3 e Bandsports transmitem ao vivo o evento das 21h às 22h30. Ambos exibirão todo o show de velocidade das duas baterias da Pró, principal categoria do evento, e da corrida da MX2.

Além disso, o público pode conferir tudo o que ocorre em Uberlândia pela internet. Todas as corridas das categorias 50cc, 65cc, Júnior, MX2 e Pró serão transmitidas ao vivo pelo site BRMTV (www.brmtv.com.br), que começa os trabalhos a partir das 19h30.

Outra ferramenta disponível para os internautas é o aplicativo oficial do Arena Cross, que pode ser baixado na Apple Store e Google Play. Gratuito, o app possui diversas funções, como notícias, vídeos, fotos, calendário, acesso as redes sociais e até traça a rota para o evento. Além disso, ele dá acesso à transmissão ao vivo.

O Arena Cross 2014 é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos e tem o patrocínio de Honda e Mobil. Copatrocínio do Consórcio Nacional Honda, Yamaha, Pirelli, Monster Energy Drink e Rinaldi. Apoio da Revista da Moto!, Dirt Action, Locaweb, jornal Diário de S.Paulo, Transportadora Aquariun, Prefeitura Municipal de Uberlândia, Corrida Contra as Drogas e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Serviço:
Arena Cross – 2ª etapa
Data: 24/05/2014
Cidade: Uberlândia (MG)
Local: Centro de Exposições Camaru
Endereço: Rua Juraci Junqueira Rezende, 100
Ingressos: troca por 2 kg de alimento (feijão ou arroz)

0 comentários: