Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 1 de maio de 2014

CA Botucatu e Projetom Vem Ser na final da Copa Três de Maio/TV Alpha

CA Botucatu e Projeto Vem Ser vão decidir neste domingo, dia 4, a 1ª Copa Três de Maio/TV Alpha de Futsal – categoria Sub-13. Os jogos semi-finais foram disputados nesta quarta-feira, dia 30, no ginásio da Associação Atlética Ferroviária.

Projeto Vem Ser
Na primeira partida da semi-final, o Projeto Vem Ser garantiu sua classificação ao vencer o Projeto Crescer por 3 a 2, em um jogo muito equilibrado.  Fabricio, Ruan (2) fizeram os gols do Projeto Vem Ser, enquanto Davi e Alexander descontaram.

CA Botucatu
No segundo jogo, o CA Botucatu, que tem em sua equipe atletas que defendem a equipe da Associação Atletica Botucatuense e que disputa o Campeonato Paulista Série A1, não encontrou dificuldades diante da equipe “B” da AA Ferroviária e venceu a partida por 13 a 0. Leonardo Barreiros fez 2 gols, Maradona fez 3, Dudu fez 4 e Michel também fez 4 gols.

As partidas finais acontecem neste domingo, dia 4, a partir das 9h30 novamente no ginásio da AA Ferroviária. No primeiro jogo, Projeto Crescer e AA Ferroviária “B” decidem o terceiro lugar e em seguida, CA Botucatu e Projeto Vem Ser decidem o título da competição.

A organização vai premiar com troféus e medalhas as tres primeiras equipes. Também vão receber troféus, o artilheiro e o goleiro menos vazado.

Artilheiros:
08 gols
Dudu (CA Botucatu)
07 gols:
Fabricio (Projeto Vem Ser)
05 gols:
Maradona (CA Botucatu) e Ruan (Projeto Vem Ser)
04 gols:
Matheus Henrique e Michel (CA Botucatu), Murilo (AAF “B”) e David (CEPRA)

Melhores Defesas:
CA Botucatu – 0 gol
Projeto Vem Ser – 04 gols

Melhores Ataques:
CA Botucatu – 28 gols
Projeto Vem Ser – 16 gols
CEPRA – 13 gols


A 1ª Copa Três de Maio/TV Alpha de Futsal – Sub-13 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Associação Atlética Ferroviária, Equilub, Maia Restaurante, UNIFAC, Associação dos Trabalhadores e Funcionários da Prefeitura Municipal de Botucatu – ATFPMB, Sindicato dos Empregados no Comércio, Blue Bird Comunicação Visual, com promoção da TV Alpha e organização de Nivaldo Ceará Eventos Esportivos.
AA Ferroviária "B" 
Projeto Crescer

0 comentários: