Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 26 de maio de 2014

AAB vai sediar 1º Super Open da Federação Paulista de Futebol de Mesa

A Associação Atlética Botucatuense vai sediar neste final de semana nos dias 31 de maio e 01 de junho o 1º Super Open de Futebol de Mesa na modalidade "12 toques".

Estarão presentes em Botucatu os melhores botonistas de todo o Estado de São Paulo, com destaque para Jefferson (S. E. Palmeiras) que acabou de conquistar o título de campeão brasileiro em Curitiba/PR  e atualmente ocupa o 2º lugar no ranking da Federação Paulista de Futebol de Mesa; Alex Bahr (Corinthians Paulista) que é o atual Campeão Sul americano, além de Alessandro (Corinthians) 15º ranking e que já foi o nº 1 da F.P.F.M. e Michilin (Palmeiras) que é uns dos favoritos e está atualmente em 18º do ranking.

Também estarão presentes em Botucatu na disputa do Super Open, Quinho (S. E. Palmeiras) atual 23º ranking e que já foi Campeão Mundial da modalidade; Lê (Meninos F. C. São Bernardo Campo) 3º do ranking; Edu Santos (Meninos) 4º do ranking; Diney (Palmeiras) 5º do ranking; Bruno Varoli (Círculo Militar) 6º ranking; Garcia (Maria Zélia) 7º ranking; Rodrigo Ribeiro (Maria Zélia) 8º ranking; Sérgio Ricardo 9º ranking e Vanno 10º ranking, ambos do Meninos F. C.; Duda (11º), Farinha (12º) e Albarello (13º ranking) ambos do Círculo Militar e o Cássio (Meninos F. C. ) que é o 14º ranking.

De acordo com a programação, as disputas vão acontecer a partird as 9h30 no ginásio 1 do clube. O evento vai reunir 109 botonistas, divididos em quatro séries: Vermelha, Verde, Amarela e Azul.


A Associação Atlética Botucatuense vai ser representada pelos botonistas, entre eles, Nivaldo Ceará, Paulo Rogério, Drausio Gabriel, Rodrigo Tuvira, Alexandre Rubão, Alvaro Valvassore, Luiz Venanzi e Ramon Arnoni. Também estará disputando a competição o botonista Marcio Rangel, que defende as cores do EC Noroeste de Bauru, e atualmente ocupa o 22º lugar no ranking da Federação.

0 comentários: